PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF PRODUTOS COM PREÇO FIXO ATÉ 70% OFF

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que a sua experiência na MARIA JOIA  seja incrível do começo ao fim. Veja nosso regulamento de trocas e devoluções para isso acontecer da maneira mais prática, rápida e eficiente.

Efetue a sua troca ou devolução através dos nossos canais oficiais de comunicação ou loja física. 
• O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho, caixa e/ou estojo - no caso das rivieras) e com nota fiscal;
• Enviaremos um código reverso para o cliente devolver o produto sem custo, através de uma agência dos Correios ou realizaremos a coleta no endereço indicado em casos de CEP’s autorizados;
• As despesas de frete para a trocas e devoluções dentro dos prazos estipulados nesta política serão arcadas pela Maria Joia.
 
TROCAS
• O prazo para troca do produto é de 30 dias após o recebimento do pedido na residência do cliente;
• Após a conferência da condição do produto devolvido para troca, será enviado um cupom para uso do crédito dentro do nosso site em até 30 dias.
Destacamos que a troca só será realizada se a peça estiver dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pelo setor de qualidade da Maria Joia, caso contrário não poderá ser realizada a troca.
 
DEVOLUÇÕES
• Para devoluções, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento;
• O reembolso poderá ser feito através de um crédito no site Maria Joia, estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou depósito na conta bancária do CPF
cadastrado no pedido (em caso de boleto). É importante lembrar que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
• O prazo para reembolso é de até 10 dias após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.

FRETE E ENVIO
• O frete de envio é pago pelo cliente, exceto quando temos promoções ativas;
• O frete de retorno do produto para a empresa da primeira troca dentro do prazo é arcado pela Maria Joia;
• As promoções de frete grátis são aplicadas em todo o território brasileiro, salvo quando especificadas para regiões específicas;
• Caso o produto trocado/devolvido não chegue nas condições combinadas pelo setor de qualidade da Maria Joia, o cliente deverá pagar o frete de reenvio para reaver o produto.
 
GARANTIA PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE
• A Garantia da Maria Joia cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 1 ano, a partir da data de recebimento do produto no seu endereço de entrega. 
• Após recebermos o produto, analisarmos e concluirmos no laudo o defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou, disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 12 meses.
• O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.
• Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
 

NOSSA GARANTIA NÃO COBRE OS SEGUINTES CASOS:
• Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia; 
• Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado; 
• Quebra de pedras ou cristais por queda;
• Peças esverdeadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos); 
• Uso excessivo; umidade ou, perda de alguma parte da peça.
 
OBSERVAÇÕES:
• Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
• Correntes enviadas sem fecho, arrebentadas, não serão trocadas;
• Quando recebermos peças que forem constatadas que o defeito é por mau uso o conserto não será realizado imediatamente, e neste caso, o produto será avaliado pelo controle de qualidade da Maria Joia;
• Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis ou pulseiras.

 

POLÍTICA DE GARANTIA

A garantia da Maria Joia cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade da semijoia dentro do período de 1 ano. A partir da data de recebimento do produto no seu endereço de entrega. O prazo de 1 ano cobre produtos adquiridos através dos nossos canais autorizados online (site oficial da  Maria Joia ou Whatsapp oficial com uma das nossas consultoras) ou através da nossa loja física.

Após recebermos o produto, a equipe do setor de qualidade irá analisar e se for comprovado no laudo o defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou, disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. No envio de uma nova peça todos os custos de frete serão arcados pela Maria Joia. Ressaltamos que o crédito no site só será disponibilizado em ausência do produto em nossos estoques. O crédito terá validade de 12 meses.

O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.

Reservamo-nos no direito de não efetuar a devolução com estorno ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso e que sejam identificados pelo setor de qualidade.

Nossa Garantia não cobre: peças riscadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia; peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado; quebra de pedras ou cristais por queda; peças esverdeadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos); uso excessivo; umidade ou perda de alguma parte da peça.

Caso o produto recebido para análise não se encaixe nas condições de defeito de fábrica ou qualidade, o cliente deve arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos padrões de garantia da Maria Joia.

Recomendamos que todos os clientes leiam atentamente os cuidados de uso com cada peça disponível em nosso site para maior durabilidade da sua Maria Joia!